Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

1 de outubro de 2012

José Alberto Reis - Perdoa-me Outra Vez

José Alberto Reis - Perdoa-me Outra Vez
Musica do Album de 2003 Para Sempre


Letra

Aqui estou eu


Sincero desta vez


Já disse adeus


A quem fui


E ao que fiz





Um homem novo


Está no teu cais


Só falta mesmo


O teu perdão e nada mais





Refrão
Por andar assim


A fugir de ti, perdoa


Por não querer ficar


E amar a brincar, perdoa


Esquece o meu passado


Que tanto mal nos fez


Meu amor perdoa


Perdoa-me outra vez





Aqui estou eu


Cansado de errar


Voltei ao céu


Hoje sim, só pra te amar


Um homem novo


Tu estás a ver


Só falta mesmo


O teu perdão


P’ra renascer

Sem comentários:

Enviar um comentário